quarta-feira, 26 de novembro de 2008

sem frutos

16 comentários:

andré abreu disse...

fala mestre bosco!! prefiro ficar sem árvore este ano!! rsrs!!

[]s

andré abreu disse...

.... ao ter uma igual a essa do governo!!

[]s

J.BOSCO disse...

hahahaha...André, nós pagamos por esta árvore,cumpadi!
esse é o natal dos poderosos!
abs

Rose Araujo disse...

Esse desenho está demais!rs
Muito bom!
:)

Rose Araujo disse...

Esse desenho está demais!rs
Muito bom!
:)

J.BOSCO disse...

Brigadão, professora!!
bjs

Waldez disse...

é isso ai, muitos com tanto e muitos sem nada, já viu a charge do lute de hj? também está muito boa, até mais

Carol disse...

Árvore de natal é pra quem pode =) Pode quem tem dinheiro pra comprar árvore depois de detonar o salário em impostos tudo pra fazer essa árvore aí da charge!
Charge baseada em fatos reais, né? =P

www.omeninochorao.blogspot.com

Waldez disse...

fala bruxo velho, voce está na vitrine da chargeonline, boa gravata. abraços.

Waldez disse...

vamos aguardar pelo fran-cisco e o menino chorão. valeu

Waldez disse...

estréia domindo na minha tira "cobaia" em oliberal duas formigas questionadoras qbordandos os mais variados assuntos, só os jornais competentes tem charges e tiras, viva!!!!!

Fabrício Pontes disse...

E o fran-cisco tambem vai entrar em cena apartir de domingo.
abs!!

Fabrício Pontes disse...

nessa arvore de natal, bota a cabeça dos politicos no lugar das bolinhas,rsrsr
abs bosco!!

Fabrício Pontes disse...

aqui estou eu batendo o meu cartão cumpadi,rsrsr
abs

Fabrício Pontes disse...

aqui estou eu batendo o meu cartão cumpadi,rsrsr
abs

futebolliberal disse...

hahahhahah, essa estrela vermelha em cima da cabeça da dragoa como diria o Bira, tah demais.....é isso Jota...