sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O rato que ruge

7 comentários:

humorveras disse...

Fala bosco voce esqueceu do seu aluno aqui?



queria passar ai no liberal pra pegar uns desenhos seus no meu pandrive

humorveras disse...

queria passar ai


tem uns desenhos novos no meu blog
da uma olhada la.



falou mestre

futebolliberal disse...

ei jota e nós somos os patetas....ahahahahahah...essa foi a do ano ......sds Edmundo

J.BOSCO disse...

Fala Edmundo, sempre na frente...rs
abs

Carol disse...

Boa essa! =P
Será que é verdade essa história de rato assustar elefante? =)
Visitante de primeira viagem aqui no blog, sou de Belém também, eu e (principalmente) meu pai sempre vemos seus cartuns no Liberal! =)

www.omeninochorao.blogspot.com

J.BOSCO disse...

Carol,gostei muito de sua visita, venha sempre, comente.Sua opinião é muito importante.
bjs

Tainá Jacó disse...

Hum pra mim esse elefante tá é cego ou se fazendo de cego! quen nem o companheiro hehehe