sábado, 14 de fevereiro de 2009

vestibular da vida

12 comentários:

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

MEU BROTHER J.BOSCO , DESSE LISTÃO EU ESTOU CORRENDO , COISA DE LOUCO
ÓTIMA CHARGE ABRAÇOS PIRES!!!

JAMES disse...

Mano véio, ótima charge! hehehe! Alegria de uns, tristeza de outros!

Frank HW disse...

Esse assunto rende tanta charge, tanto cartum! Amamos muito tudo isso! rsrs
Ótima charge, meu amigo!
Abração, Bosco!

Profª Doralice Araújo disse...

Oi, JBosco: vou reproduzir a tua charge em postagem oportuna, lá no Na Mira, porque a leitura do listão pelo cartunista está em cima do lance. Ótimo trabalho, conterrâneo.

Doralice Araújo, profa. de Redação, em Curitiba

www.gazetadopovo.com.br/blog/namira

Caroline Carvalho disse...

parabéns tio a vitiria tb é sua !!
http://cuidebemdomeioambiente.blogspot.com/
beijos

J.BOSCO disse...

Valeu mestre Pires!!
abs

J.BOSCO disse...

James,essa alegria estou curtindo para poucos!
Minha filha foi aprovada na UFPa, em geologia.
estou orgulhoso!
abs

J.BOSCO disse...

Grande Kemp, você estava sumido,camarada!!
abs

J.BOSCO disse...

Professora Doralice,fico orgulhoso de figurar no seu blog.
Minha filhota passou em geologia na UFPa.
abraços

J.BOSCO disse...

Brigadão Caroline, estou orgulhos...rsss
abs

Unknown disse...

Buenas mestre Bosco!
Primeiro: Ótima charge!! Sem palavras!
Segundo: Abre teu e-mail, fiz a tua "sonhada" caricatura!! Assim que tu confirmares coloco lá no charges...
Um abraço meu velho!

J.BOSCO disse...

Recebi, Márcio Diemer, gostei muito,vou postar agora mesmo no blog de caricaturas.
super original!
valeu mestre!
pode publicar,companheiro!!
abraços