sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bactérias

13 comentários:

Waldez disse...

o partido que mais abrigou corruptos, isso é nepotismo! abraços

J.BOSCO disse...

As bactérias do PMDB...rssss
abs

andré abreu disse...

pior que o mosquito da dengue!!rsrs
abs

Unknown disse...

Isso cada vez mais parece novela mexicana!! Para entrar no planalto agora tem qu ir com repelente! hehehhe...Salve mestre!

J.BOSCO disse...

André,o mosquito da dengue se ferra com repelente,essa turma congressista venenosa é indestrutível!
abraços

J.BOSCO disse...

falou tudo mestre Diemer!!!!!
abraços

JAMES disse...

Voltando das férias!.....vai precisar de muitas latas dessas.

andré abreu disse...

E não adianta
Vir me detetizar
Pois nem o DDT
Pode assim me exterminar
Porque você mata uma
E vem outra em meu lugar...

J.BOSCO disse...

mestre André Abreu,numa sexta-feira você, vem cantarolando esta música do velho Raulzito...isso é covardia,camarada!
me aguarda lá no Biras'bar...rsss
abs

andré abreu disse...

estarei lah com ou sem chuva, lhe aguardo para desenharmos umas douradas rsrsrs

Scorpions-Wind of Change disse...

$im, em política $empre há nepotismos ...
Onde está o Respeito pelo dinheiro público é mai$ importante! $ó depende do ponto de vi$ta ... poi$ até o$ organofo$forado$ hoje não $urtem efeito porque e$$e agrotóxico selecionou resistentes na população ...
"Hoje eu vou me dar bem"
É o pensamento de muitos, que gostam de receber fácil, mas esquecem que também vai fácil ...

Barbara disse...

Por mim, haveria uma chuva de Antrax ou Antraz,por cima do Senado,do Congresso, das Assembléias, das Câmaras, destruição geral.
Pó de mico não adianta não, querer resolver à brasileira.
Anarquismo é a solução.
Um país de desgovernos não precisa de governos.
Sem acento de chapéuzinho prá não proteger cabeça alguma.
Valeu a tira!
Tu és muito bom!

Guiye disse...

Buenísimo, tendríamos que tener un aerosol UNIVERSAL para el mundo de ladrones!
muy graciosa la viñeta!
Saludos!
Muito ruim que nenhum Português
google tradutor!