sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ave de rapina

8 comentários:

Caroline Carvalho disse...

muito boa tio to com medo dessa rapina tb meus louros q o digam hehe ei tio keria le lembrar é q eu ainda tenho um blog ele se chama cuide bem do meio ambiente e ia adorar visitas msm de cometas rsrsrrs bjs

andré abreu disse...

pai d´égua mestre!!

abs

Waldez disse...

Pois se uma estrela
Há de brilhar
Outra então tem que se apagar
Quero estar vivo para ver
Oh!
O sol nascer!
O sol nascer!
O sol nascer!...
-A tia carol apareceu no meu blog e cobrou as visitas no blog dela desculpa tia...o tio bosco e eu vamos ser homenageaods no baile dos artistas.

J.BOSCO disse...

É isso aí caroline.
cuidado com esse gavião,ele adora louros de quintais...rsss
bjs

J.BOSCO disse...

Valeu mestres Waldez, e André Abreu!!
abraços

Unknown disse...

Essa ave quando esta quieta é ai que tenho medo!! Boa Bosco!!

J.BOSCO disse...

Salve Márcio Diemer!
É melhor ficar longe dessa maldita ave...rsss
abs

josé lucas disse...

Faz tempo q não vorto!
Mas esse Bosco manda muuuuito bem né?

Abçs