
Acredito ser impossível que alguém que já tenha tido um animal de estimação - peixe e pássaro não valem, me refiro aos que se pode brincar e não apenas apreciar - não se veja em alguma cena de Marley & Eu. Sim, a história é simples e corriqueira: um casal passa a ter um cachorro em substituição a um filho e este passa a observar, e participar, do amadurecimento e desenvolvimento de toda a família. Os valores familiares estão lá, a velha questão da interferência do trabalho, os problemas do convívio... tudo já visto antes, mas refeito de forma muito competente. Jennifer Aniston e Owen Wilson convencem em seus papéis, em especial na metade final, e o filme dosa bem momentos engraçados com outros lacrimejantes. Sim, lacrimejantes. É bom levar um lenço para a sala de cinema. É bem provável que você precise.
Muito bom filme.
fonte Adoro cinema
2 comentários:
Bom dia, meu conterrâneo!
Legal contar com a sua apreciação sobre filmes; qualquer dia desses posso publicar um dos seus comentários na minha página , exclusiva para vestibulandos? Além do Na Mira do Leitor( na Gazeta )eu mantenho uma página virtual que dá suporte de leituras e exercícios aos meus alunos de Redação, lá no Blogspot - e contar com colaboradores fará o trabalho ganhar redimensão muito positiva.
Um abraço,
Doralice Araújo, profª de redação em Curitiba
http://profadoralicearaujo.blospot.com.br
pai degua tio essa postagem foi pra mim né !! rsr amei temnos o msm sangue lindo filme amei pena que vi o pirata parabéns pela linda postagem tio!!
(tio cadê as fotos que a tia Wania me prometeu?)
bjs
Postar um comentário