sábado, 13 de dezembro de 2008

barba de molho

11 comentários:

Tainá Jacó disse...

Esse pacote tá mais pra uma armadilha isso sim. Muito bom tio!
bjos!

J.BOSCO disse...

É uma armadilha sim,Tainá, e das perigosas...rs!
cuidado com o espírito natalino!!
bjs

Fabrício Pontes disse...

rsrsr,essa foi boa
quero ver pra quem essa arapuca vai servir
abs cumpadi

andré abreu disse...

ainda bem que eu não acredito em papai noel mestre bosco!!
rsrsrsrs!!
abs

andré abreu disse...

só acredito neste da foto ao lado!!
rsrsrs!!!

Caroline Carvalho disse...

concordo Taina rsrs mas só tem disso mesmoesse pac ta mas pra pum kkkk

Caroline Carvalho disse...

eu sempre desconfie daquele velhinho vestido de vermelho que faz hohoho...ele ñ vale nada acho que na Polonia comeme as renas rsrs
bjs

Rose Araujo disse...

Cara, isso é muito bom!
Quando eu "crescer" quero fazer charges tão boas assim!

bjos
:)

Waldez disse...

fala cumpadi, não disse que a minha não entraria nas "melhores do ano"...pena

Carol disse...

Total segurança! =D
Concordo, Bosco, durante as férias nada melhor do que ficar no computador ouvindo um MPBzinho e fazendo tiras e mais tiras em vez de ficar na praia se sujando de areia, com os olhos ardendo de água salgada, e naquela angústia (o blog abandonado, "aimeuDeusseráquealgúemcomentou?" etc.)

Abraços
www.omeninochorao.blogspot.com

J.BOSCO disse...

Rose, querida, você faz charges e cartuns, com muito talento de professora, menina.
sou seu fã...rs!!
bjs