terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Língua de sapato

12 comentários:

Carol disse...

Eu ri muito quando eu vi no jornal esse negócio de terem tentado acertar um sapato no Bush. O cara não só devia ser absolvido, como merecia uma estátua... não, uma estátua não, porque ele errou a mira, rsrs!
Gostei da charge, Bosco!
É isso! Daqui a pouco Fabricio e eu vamos lhe socorrer no jornal, rs!
Abçs

www.omeninochorao.blogspot.com

Fabrício Pontes disse...

muito boa cumpadi
égua do sapato grande
foi um palhaço que jogou foi?
rsrsr
abs!!!

Floreal Andrade disse...

o cara devia ter jogado,tudo que tinha pela frente,as meias,calça,cueca...a cadeira!um abraço!

andré abreu disse...

"Pai já tô indo-me embora
Quero partir sem brigar
Pois eu já escolhi meu sapato
Que não vai mais me apertar"

e toma sapatada no Bush!!
rsrsr
abs

josé lucas disse...

Caramba...
PORQUE ELE ERROU???

Mas o bom é q no final do ano a Casa Branca vai é dar um pé na bunda dele mesmo...

Inté camarads!
=P

J.BOSCO disse...

Realmente, Carol, foi uma cena muito hilária...rs!
quem não gostaria de sabrecar aquela cara maldita do bush?
bjs

J.BOSCO disse...

Valeu amigo Floreal.
abs

J.BOSCO disse...

Cumpadi André, essa música é de arrebentar...rs!
abs

futebolliberal disse...

Grande Bosco..essa é a segunda melhor do ano...rs...qto a prática da pelada, pô volte mesmo...aqui em cima disseram que se naum fosse o corta luz o Papao nao teria empatado...ha ha ha ha ...pra mim como arbitro da partida vc foi dominar e ela, a gorduchinha passou por baixo de sua perna, mais os colegas disseram q foi ensaiado ..he he he ...1 abraço Jota..

J.BOSCO disse...

Guru Edmundo, você é a prova viva, do meu talanto em campo, a galera que não viu continua incrédula...rs!
mas o céu é testemunha.
abs

Caroline Carvalho disse...

eu daria tudo pra jogar um ovo o cara foi bem mas além rsrrs ejogou um sapato e adivinhe número 42...rsrs

Caroline Carvalho disse...

achjo que ele levou muita sapatada por isso errou bem agora eu merece uma pra nunca mas errar..srsrs