terça-feira, 2 de dezembro de 2008

teatro do absurdo

12 comentários:

Waldez disse...

outro teatro do absurdo é essa letra do jquest...que nojo, Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo cantar junto...
que merda é repetitivo demais.

Waldez disse...

"angra dos reis"...
Mesmo se as estrelas
Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...
bela musica do renato russo...esse sim pensava,

andré abreu disse...

"E por mais
Que você se esquivasse
Eu tinha certeza
Que no fim do baile
Na minha lambreta
Contente prá casa
Eu ia te levar..."

rsrs!!
[]ss

Waldez disse...

andre abreu, essa é muito boa...gosto daquela parte..."Eu todo cheiroso
À "lancaster"
E você à "chanel"
Eu era um menino
Mas fazia o papel
Do homem terrível
Só prá lhe guardar...

canta bosco...

andré abreu disse...

é isso aí waldez!!!
A RAPOSA E AS UVAS
[]s

futebolliberal disse...

Nota dez Jota....coitada da companheira Ana Julia....e olha que dois mil e dez ainda está distante....he he he ...abraços, do Edmundo Neves

J.BOSCO disse...

isso mesmo guru Edmundo, coitadinha da governadora...rs!
abs

Alves disse...

É, o velho PMDB...
Ré,ré!

Laurent Ilustrações disse...

Grande Boscão! Você tem todas as respostas...
Grande abraço!

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

MARAVILHOSA JOÃO BOSCO MUITO BOA,ABRAÇOS PIRES!!!

Fabrício Pontes disse...

olha o pinto piou,pirulitou
olha o pinto piou mãe,pirulitou

puta que o pariu!!!!!
isso é letra de musica rapaz

Fabrício Pontes disse...

olha ai rapaz,só frangão!!!!
bota tudo em uma caixa cumpadi
45,00 reais eu dou na hora
rsrsrsr
abs!!!!!