segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Brincadeira séria

14 comentários:

Carol disse...

Esse ano se o Papai Noel ler as tuas charges nem vem pra Belém! É ataque de estilingue, é bala, rs...

www.omeninochorao.blogspot.com

André disse...

Não é esse mesmo o espiríto natalino? Doar? - mesmo que seja sob ameaça de armas?!

Boa, Bosco! E apareça lá no blog, a casa agradece a ilustre visita!

Abç

Floreal Andrade disse...

GRANDE CHARGE BOSCO,UM ABRAÇÃO MEU CHAPA.

Fabrício Pontes disse...

muito boal cumpadi
coitado do bom velinho nesse mundo cão!!!!!
abs!!!

J.BOSCO disse...

Carol, esse ano os pivetes vão fazer a festa natalina...rs!
bjs

J.BOSCO disse...

André,grande amigo ,já estou indo lá, desculpe a demora...rs!
abs

J.BOSCO disse...

grande floreal,abração velho parceiro.
F.Pontes,cadê os frangotes...rs??
abs

Waldez disse...

fala doutor, to sumido não, sempre na área...

futebolliberal disse...

Grande Jota...já ouvi um comentário que vc desenhou a jogada do gol de empate do Paysandu sabado, ha ha ha ha .....
Abraços, Edmundo

J.BOSCO disse...

Guru Edmundo,eu estou abismado do meu desempenho em campo.Acho que vou voltar a bater uma pelada novamente...rs!!
Aos 47 anos, jogando bem assim, serve de exemplo pros gordinhos da Nike...rs
abs

Waldez disse...

é a violencia que dita as ordens cumpadi infelizmente e as autoridades não fazem nada...a violencia comanda tudo...que pena cumpadi que pena, as eleiçoes vei ai denovo vamos escutar muitas promeças repetitivas como segurança, saude e educação vamos dar um basta nessa hipocrisia...

Waldez disse...

bosquito , promessas é com dois "ss"...putz

Caroline Carvalho disse...

é isso msm nimguem brinca em serviço...rs

Caroline Carvalho disse...

tio faz um papai noel com coleta a prova de balas rsrsrs manda pra terra firme o bom velhinho...rs