quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

presente de grego

7 comentários:

Waldez disse...

fala jb, grande charge meu nobre, abraços

Waldez disse...

que presentão que o homi vai deixar em jb
nós merecemos tudo e muito mais
ainda temos que pagar as passagens diplomáticas do pmdbistas
adoro.

Waldez disse...

meu caro, cade o churrasqueiro? traga logo esse açai, que a fome tá braba...
ok, mestre?

jr cohen disse...

Fala mestre JB, pois depois do que me aconteceu como postei dia desses no seu blog eu voltei a ilustrar o blog

passa lá e ve a carica do gaúcho

abração meu velho...

J.BOSCO disse...

Grande waldez, esse babudo é sortudo...rss
abs

J.BOSCO disse...

salve Júnior Cohen, vamos mandar bala em 2011...rss
O tempo não pára!!
abs

Casso disse...

fala, j.bosco: o jacó de azevedo!
bosquito para os mais íntimos e boscão para os mais próximos. fico a gradecido pelas visitas em meu humilde blog. seu elogios preenche as lacunas vazias de minha solidão!
hahahhahhahha...poético!
fui...