quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

no stress

8 comentários:

Profª Doralice Araújo disse...

Bem pontuada, JBosco; ela irá, já, já lá para o Na Mira do Leitor. As excelências esquecem da realidade vivida pela população. Tamanha distância não deverá mais ser patrocinada com a reeleição, concorda comigo, conterrâneo?

\0/Receba o meu abraço chuvoso!!

J.BOSCO disse...

Totalmente professora Doralice.Ninguém olha para os renegados.
abraços

andré abreu disse...

rsrs, excelente charge Bosco, esse figura de costa tá parecido comigo..rsrsrsr

abs

J.BOSCO disse...

hahahaha...e não é que tá mesmo parecido, meu amigo Andrezito.
abraços

Unknown disse...

Jota,

mesmo que atrasado, aceite os meus parabéns. tava de férias, merecidas, diga-se e me esqueci um pouco de computadores e internet. em junho, sou eu que cinquento.

grande abraço

vinícius alves

J.BOSCO disse...

Grande Vinícius, nunca diga nunca as nucas dos amigos...rss
muchas gracias hermano!
vamos comemorar em junho este seu meio século de vida.
abração

Waldez disse...

otima charge

wania disse...

e a inflação tá
como o ... gosta!