sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

natividade

13 comentários:

Waldez disse...

excelente charge jb
feliz natal!

infinitoamanajé disse...

Desejar um feliz natal e um feliz ano novo quando ainda, 3 entre cada 5 brasileiros não têm o que comer todos os dias, é muito pouco, quase um escárnio, ou uma hipocrisia... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Luciane Moraes disse...

Que graça de charge!

Bosco! Um NATAL ABENÇOADO pra você!Recheado de coisas boas!


Abraço!

J.BOSCO disse...

Feliz natal meu amigo Waldez!
sucesso e saúde em 2011.

J.BOSCO disse...

Disse tudo meu amigo aldo Luiz, o natal precisa ser mais compreendido na caridade, na comunhão com o próximo e não com tantas hipocrisias.
Feliz natal!!

J.BOSCO disse...

Brigadão Lu!
bjs
feliz natal!

Emerson Fialho disse...

Muito legal, parabéns!

Feliz Natal e um 2011 cheio de esperança e paz...

Abraço cordial.

J.BOSCO disse...

grande Emerson Fialho,tudo de bom pra você em 2011, meu amigo!!
feliz natal!!
muita saúde1
sucesso1

andré abreu disse...

bele charge Bosco, um feliz Natal para você, Dona Wânia, allana e Bina!!

forte abraço de Darlene e André em Todos!!

Tiago Silva disse...

Muito boa mestre!!! Demais!!!!

Feliz natal!!!!

Waldez disse...

acorda doutor, feliz natal tá um friozinho bem natalino, maravilha
cara tem entrevista na segunda...meu deus!!
abraços

Waldez disse...

mestre jb a charge "herodes" foi para os arquivos da chargeonline, viva!!!
abraços

Nicholas A.Sindeaux# disse...

Ae J.Bosco, Feliz Natal!
Abração