sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nas mãos de Deus

6 comentários:

Berzé disse...

Toró de balas.
Firme, João!

Berzé

@naochupamanga disse...

Muito bom João, tema pra charge é o que não falta no Rio!!!

Abraço

J.BOSCO disse...

Grande Berzé, nessa chuvarada ninguém quer se molhar...rsss
abraços

J.BOSCO disse...

valeu a visita meu nobre amigo Junin!
Minas Gerais tá com chuvas torrenciais.
abraços

Waldez disse...

jb, ouvi hoje essa do raul...Deus, eu passo os sete dias úteis Traçando nove dias fúteis Fazendo planos de papel

Em quartos cinzas de aluguel E eu vou dormir Entre as paredes do hotel do sossego Meu amor
Sim no contracanto do meu leito Guardo um punhal cravado ao peito Tingindo a cama e o lençol...
que letra linda meu nobre.

wania disse...

e os
inocentes que perderam
a vida?