Brillante dibujo, jajaja El anterior también me ha gustado mucho. El de los cartelones electorales convertidos en favelas. Me ha parecido genial (supongo que ya te lo habrá dicho más gente). Saludos ;-)
Tu visse (modus pernambucanus) o Lula "brilhando" no Guia do Serra? Tenho colegas professores e familiares que adoram o Serra, desde a campanha passada e ODEIAM o Lula, como farsante e ainda o acham um despreparado: acho que o "Zé" vai começar a perder, também, esses eleitores (talvez pra ninguém, talvez pra Marina). Dê um abraço no Biratan, meu Carlos Santana tupiniquim.
Nobre Clériston, nossa situação está por um fio,acho difícil o Serrote virar esse jogo.A caricata Dilma está com a máquina e o povo com o rango Bolsa-família...rss Darei o grande abraço no mestre Bira. abs
Excelente Charge, Boscówisck. Biratan , diretamente de Santarém,tomando uma caipirinha e contemplando o belo Rio Tapajós. A abertura da mostra dos 1° e 2° salões de humor da Amazônia, aqui em Santarém. foi um sucesso. O salão dá o primeiro passo para a itinerância pelos granddes centros culturais do interior do Pará. um abraço tb ao master Clériston.
8 comentários:
Brillante dibujo, jajaja
El anterior también me ha gustado mucho. El de los cartelones electorales convertidos en favelas.
Me ha parecido genial (supongo que ya te lo habrá dicho más gente).
Saludos
;-)
Tu visse (modus pernambucanus) o Lula "brilhando" no Guia do Serra?
Tenho colegas professores e familiares que adoram o Serra, desde a campanha passada e ODEIAM o Lula, como farsante e ainda o acham um despreparado: acho que o "Zé" vai começar a perder, também, esses eleitores (talvez pra ninguém, talvez pra Marina).
Dê um abraço no Biratan, meu Carlos Santana tupiniquim.
Gracias meu amigo Food and Drugs.
abrazos
Nobre Clériston, nossa situação está por um fio,acho difícil o Serrote virar esse jogo.A caricata Dilma está com a máquina e o povo com o rango Bolsa-família...rss
Darei o grande abraço no mestre Bira.
abs
Excelente Charge, Boscówisck.
Biratan , diretamente de Santarém,tomando uma caipirinha e contemplando o belo Rio Tapajós. A abertura da mostra dos 1° e 2° salões de humor da Amazônia, aqui em Santarém. foi um sucesso. O salão dá o primeiro passo para a itinerância pelos granddes centros culturais do interior do Pará.
um abraço tb ao master Clériston.
Grande Bira, beba umas aí em Santarém, por mim e o Andrezito, que adora este clima mocorongo.
Viva o humor da Amazônia!!!
abraços
eita charjão jb,mais uma vez vao tentar lavar a roupa suja, porem a mancha jamais sairá,
JB, ESSA É LINDA DEMAIS DA CONTA MEU CUMPADI.
Deus, eu passo os sete dias úteis
Traçando nove dias fúteis
Fazendo planos de papel
Em quartos cinzas de aluguel
E vou dormir
Postar um comentário