sábado, 17 de outubro de 2009

Carros de boi

10 comentários:

Tiago Silva disse...

Alguma duvida mestre?

Fero disse...

Bucólica paisagem; não
fosse a pizza!! rsrsrsrs
Abs Fero

J.BOSCO disse...

Nenhuma, meu amigo Tiago Silva...rsss
abraços

J.BOSCO disse...

Grande Fero, essa roda ronda o congresso nacional...rss
abraços

Waldez disse...

doutor esse carro ficou muito bonito, tu é um cara que não gosta de conversa pra boi dormir,

Waldez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waldez disse...

essa tu conheces é de Leonardo sullivan e linda...

Me olhas
E o brilho dos teus olhos me ilumina todo
Me falas
E perguntas bem baixinho se te quero um pouco
Me abraças
E tuas palavras são
Quando o amanhã chegar vou te esperar sorrindo
Pra te dizer feliz que te desejo tanto
Amanhã quero te dar amor
Igual a uma rosa quando forte brilha
O sol...

Waldez disse...

o asssunto da transposição tá na crista da onda.

Waldez disse...

ESSA É DEMAIS...

Toda noite ela diz
Pr'eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
E me aperta pr'eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor...

O velho e bom chico.

Waldez disse...

essa é mais linda ainda:

As trevas da noite assustam escondendo o segredo da luz
Da luz que gargalha do medo do escuro
Que é quando os meus olhos não podem enxergar
Dia, noite...