domingo, 5 de abril de 2009

tudo sob controle

9 comentários:

Unknown disse...

Esse é o Bosco! Sempre bem inspirado!! Meu velho, tu ainda não esta com o Santo Daime da época do fórum não? Hehehe...Abraços!!

Nade T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.BOSCO disse...

hahahaha...essa foi boa, meu cumpadi Diemer!!
abraços

Unknown disse...

Bom foi esse cartum meu chapa! Legal a iniciativa do World Cartonists, já deixei um coment para ti! Abração!

Tonho disse...

Eaí João!

O Lula é um "grande torneiro mecânico" consertanto telhados...

Rê!Rê!Rê!

João...Gênio!

Abraços!

J.BOSCO disse...

pois é,Tonho,o cara pode dá um jeito nessa buraqueira no telhado...rsss
abraços

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

MEU BROTHER J.BOSCO MUITO OBRIGADO PELAS VISITAS , ESTOU MUITO CORRIDO NAS MINHAS COISAS , SE AINDA SIM TIVESSE ROLANDO DINHEIRO,
TAVA FIRMEZA , MAS TEM HORAS QUE NEM TUDO É O DINHEIRO , O AGRADO PODE TER UM BELO RETORNO.
ABRAÇOS PIRES!!!

Diego Novaes disse...

Pois é, J. Bosco, saiu no jornal esses dias que mais não sei quantas mil pessoas vão perder o emprego nos próximos dias.

É a marolinha comendo solta...

J.BOSCO disse...

Diego, essa marolinha vai afogar muito pai de família!!
abraços