sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dura Lex

16 comentários:

byTONHO disse...

Os homens de lei também são maus, e como!
Briga de PITBUL!
Abraços João!

:.tossan® disse...

Perfeito, é isso mesmo. Muito bom! Abraço

J.BOSCO disse...

ó,e agora,quem poderá me defender dessa briga de pitbull,meu caro amigo Tonho...rsss????
abs

J.BOSCO disse...

Valeu, meu amigo Tossan...
abs

Unknown disse...

Mais uma das suas charges geniais. Abç

J.BOSCO disse...

Brigadão Cícero!
A coisa tá preta lá no STF...rsss
abração

Waldez disse...

fala doutor, já está correndo??? vitrine de novo, brazilcartooon, assim eu canso.

vamos correer.

J.BOSCO disse...

Já vi,você é o CARA da vitrine,mestre Waldez...rssss
abs

Waldez disse...

boa charge, o salão de volta redonda vem ai, vamos atacaaaaarrrr!!!!

Waldez disse...

acordou ben cedinho, vai correr rapá.

Waldez disse...

tem que correr tem que suar ahammm!

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

ÓTIMA CHARGE J.BOSCO , VC SABE O QUE DIZ NOS SEUS DESENHOS .ABRAÇOS PIRES!!!

Barbara disse...

Semelhante atrai semelhante...

Unknown disse...

"dUelo de Titãs"!

Unknown disse...

O site esta finalmente no ar!
Participa lá!
Um forte abraço!
www.sorrialengo.com.br

Biratan disse...

Boscaço, criei hoje a tarde o meu blog ecológico. Linkem-no por favor. Ajudem a divulgá-lo. Diga o que achou.
abs. Bira
http://greencartoon.blogspot.com/