sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ovo da pomba

13 comentários:

Fabrício Pontes disse...

parabens cumpadi,pelas tres menções lá no festimenc,fiquei muito feliz por todos nós
compra uma caixa de gelada que eu compro um pacote de refri pra mim e pro waldez e vamos comemorar!!!!!!!

rsrsr....
abs!!!!

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

PARABÉNS PELAS MENÇÕES QUE CONQUISTOU VC MERECE , ABRAÇOS PIRES!!!

Eurito artes graficas disse...

doutor voce sabe o nome dessa música??

Me acorda me sacode
Devo está tendo um pesadelo
E daqueles dos piores
Por favor me faça crer
Não pode ser verdade
Ela não foi embora
Espero tudo dessa vida
Mas não estou preparado
Pra viver sem ela
É tudo tão fatal
Tão mal tão desigual
Muito embora sendo um sonho...

Bom cartum.

J.BOSCO disse...

Brigadão, mestre F.Pontes!!
abs

J.BOSCO disse...

Valeu lancelot Pires!!
brigadão pela carica!
abraços

J.BOSCO disse...

Fala, Waldez, conheço sim esta música,já bebi muito ouvindo ela!!
música de Nenéu!!!
abs

futebolliberal disse...

calma Eurito..rs...J Bosco em tempos de ''bicudas'' a POmba da Paz é sempre Bem vinda....rs....abração do Edmundo Neves..

Casso disse...

boscão, esse cartum tá novinho meu
filho.

J.BOSCO disse...

Fala Casso,mantenha seu blog atualizado, garoto!
seus trabalhos são ótimos.
abs

Caroline Carvalho disse...

égua tio da ond o senhor tira isso kkkk

J.BOSCO disse...

Caroline, eu tiro isso da minha cabeça...rsss
bjs

Waldez disse...

tia carol, voce gostou da resposta do tio bosco???? ele lhe convenceu?

Unknown disse...

Maravilhoso este cartum...maravilhoso.
Ponciano