terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fio da navalha

13 comentários:

Carol disse...

Ninguém está livre, hein Bosco!
Muito boa a charge!
Abraços
omeninochorao.blogspot.com

J.BOSCO disse...

Carol, a coisa tá ficando preta pro nosso lado, menina!!
vamos se esconder cada vez mais!!
abs

Carol disse...

Bem, quando o Armando está choramingando para irritar alguém, ele faz um falsete: "chuifes chuifes"
Quando ele está chorando mesmo é um caprichado "Buáááááááá"!
Abraços
omeninochorao.blogspot.com

andré abreu disse...

"Eu vivo sem saber até quando ainda estou vivo
Sem saber o calibre do perigo
Eu não sei, da onde vem o tiro.."
(Herbert Vianna)

ÉÉ mestre, vamos pra Gaza!!!!
abs

J.BOSCO disse...

André abreu,a coisa por aqui tá ficando pior que na faixa de Gaza...rsss!
abs

Tiago Nepomuceno disse...

Foi assaltado (também) Bosco ?

Waldez disse...

reality show não acaba

Waldez disse...

De tanto levar
Flechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar
Não tem mais!...

Waldez disse...

Teu olhar mata mais
Que bala de carabina
Que veneno estricnina
Que peixeira de baiano...

Unknown disse...

Já sabe, se te oferecerem bala de troco, sai correndo!

josé lucas disse...

Balas perdidas acham cabeças!
TRAGAM AS ARMADURAS DE VOLTAAA!

Caroline Carvalho disse...

Acertou em cheiOoO na realidade é esse ai nua e crua a violência entra por um e sai por outo e ninguém faz nada...
tio vc pouco tem aparecido em meu blog =/
e o Waldez virou poeta mesmo foi?
tio olah conselho de sobrinha é só eu entra no seu blog me sujo de sangue tanta violência e moret meu Deus tô com medo.

Fabrício Pontes disse...

muito boa cumpadi
abs!!!