quarta-feira, 15 de outubro de 2008

teatro do absurdo

8 comentários:

josé lucas disse...

Hehehhhehee...
fiquei sabendo q metade deles são corvos e a outra metade são abutres!!!
Mó d+++ The Big Bosco!!
:P

J.BOSCO disse...

Isso mesmo, cumpadi José lucas...rs!!
acertou na mosca!!
abs

Franssinete Florenzano disse...

Genial, Bosco! Vou já copiar e colar no meu blog. E olha lá que estás me devendo o nome do regurgitador. Pensas que esqueci? rsrsrsrss....

Franssinete Florenzano disse...

Genial, Bosco! Vou já copiar e colar no meu blog. E olha lá que estás me devendo o nome do regurgitador! Pensas que eu esqueci? rsrsrsrrs....

J.BOSCO disse...

hahahaha...Franssi, não posso revelar o nome deste pobre diabo!
bjs

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

JOÃO BOSCO ,MUITO LOUCA ESSAS CHARGES , CADA DIA TREINO MINHA MENTE PRA TENTAR FAZER CHARGES COM IDÉIAS DIFERENTES . MAS CHEGO LÁ ABRAÇOS PIRES!!!

Waldez disse...

fala jb, o que não falta nessas eleiçoes são abutres, todos querendo uma fatia da carniça.

Waldez disse...

na politica não existe ética, vamos desenhar os abutres dessa tal democracia.