quarta-feira, 8 de outubro de 2008

assédio moral

10 comentários:

Waldez disse...

olha aqui rapaz, eu engordo quem eu quiser viu, ora, tá entendendo meu fio?

Waldez disse...

hahah... vai uma gordurinha ai????

Waldez disse...

qual o tamanho dos crachás meu cumpadi?? pergunte a doutora vania queiroz feio.

J.BOSCO disse...

Olha aqui gordinho,eu te disse ontem seu capim gordura...rs!
5,5 x 8,5 cm.
abs

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

ESSA É PARA PRENDER O ELEITOR , ÓTIMA ,ABRAÇOS PIRES!!!

ADRIANO BARROSO disse...

Meu amigo Bosco, eu confesso que seus comentários no blog do barrosao são tão pontuais que nem sei se escrevo para o blog ou só para ouvir seus comentários. Genial!!! genial!!! agora tenho que me esforçar para não cair a produção. rsrsrsrsrsr.
abraços.

Alves disse...

Êita segundo round!!
È dose, velho!
rsrsrs

Alves disse...

Êita segundo round!!
È dose, velho!
rsrsrs

andré abreu disse...

salve j.bosco dá uma olhada no meu blog http://baucartoon.blogspot.com/
um abraço André Abreu.

futebolliberal disse...

Grande Jota...essa tah blza. É imoral esse otário obrigatório eleitoral...Sds...Edmundo...