Aos 83 anos,
Inezita Barroso
encontra fôlego
para diversas
atividades. Além
de apresentar
há mais de 30 anos
o programa
“Viola, Minha Viola”,
na TV Cultura,
a dama da música
de raiz faz shows
pelo País e dá aula
em duas universidades
paulistas. Em mais
de 50 anos de carreira,
Inezita já recebeu
cerca de 200 prêmios.
6 comentários:
ESSA MULHER É DE OURO , EU TENHO UMA INFÂNCIA SERTANEJA , QUANTAS VEZES ASSISTI ESSE PROGRAMA COM MEU PAI , VENDO AS MODA QUE EU AMO MUITO , MUSICA RAIZ , E TENHO HOJE ALGUNS CDS DE TIÃO CARREIRO E PARDINHO , TONICO E TINOCO ,PENA BRANCA E XAVANTINHO E ALGUMAS COLETÂNIAS QUE MANDEI FAZER ,MEU SONHO É APRENDER A TOCAR VIOLA , COMO TIÃO CARREIRO QUEM SABE MAIS PARA FRENTE, MUITO BOA ESSA PUBLICAÇÃO ,MESTRE JOÃO BOSCO ADOREI .ABRAÇOS PIRES!!!
Grande mestre Pires,adoro moda de viola, não perco um progrma da Inezita, tenho alguns cds dessa rainha da música de raiz.
muito legal sua paixão por viola,não desista, toque uma viola e sua vida será diferente, assim como no cartum, cumpadi...rs!
abs
fala cumpadi, haja folego...acho que meu nome apareceu lá nas cabeças de piracicaba.
fala, cumpadi Waldez,já estou aqui na redação do jornal produzindo,estou desmaiando...rs!!
abs
Inezita Barroso é amor a primeira vista e um amor de pessoa. importantissima no cenário da televisão brasileira, divulgando a música que brota do sentimento de nossos compositores caipiras e que traduzem a musicalidade e o sentimento da nossa gente. Um grande abraço e votos de saúde e muitos anos pela frente com o viola minha viola.
José Cavalcanti da Silva
Campina Grande PB
Cavalcante Silva, você falou tudo sobre esta mulher gigante de nossa cultura.Tenho muitos discos dela e da música de raiz.
valeu a nobre visita.
abs
Postar um comentário