sábado, 21 de junho de 2008

na roça

8 comentários:

Alves disse...

Ôpa João!!
Um viva e dois urras pra vc também,velho!
Muito legal a sua charge premiada lá em Volta Redonda!

Abs

Alves

J.BOSCO disse...

valeu cumpadi Alves, um viva pra gente!!!
abs

Frank HW disse...

hahaha
Adorei as bandeirinhas em forma de cédulas... já tinha visto na Charge on Line e adorei!
Abração e bom Sábado, meu amigo!

Kemp

J.BOSCO disse...

falou, amigo lactobacilo Kemp...rs!!!
abração

Rose Araujo disse...

Brasília vence em disparada em matéria de quadrilha!
:)

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Valeu J !!!!!Parabéns pela charge do salão de Volta Redonda!!!!!V. arrebenta mesmo meu caro!!!!No dia que v. criar um orkut não se esqueça de me avisar,vai ser SHOW DE CHARGE toda hora!!!!!!!!!!!!!!!!
Abração meu cumpad!!!!!!

J.BOSCO disse...

Rose, Brasília é a cidade das quadrilhas juninas...rs!!
bjs

J.BOSCO disse...

Meu grande amigo Glen Batoca, de volta ao blog,brigadão pelos elogios...rs!
orkut? não tive tempo ainda!!!
muito salão de humor na frente e outros trabalhos.
abração