domingo, 8 de junho de 2008

a morte pede carona

6 comentários:

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

GRANDE JOÃO BOSCO , ESSA CHARGE FICOU ÓTIMA , COMO SEMPRE VC ARREBENTA, EU AGORA ESTOU ORGANIZANDO MEU TEMPO PARA DESENHOS
COMO SÓ TENHO A NOITE PARA CRIAR , ESTOU AGORA FAZENDO DA SEGUINTE FORMA , SEGUNDA ,QUARTA,SEXTA CUIDO DO REINO , TERÇA E QUINTA ,FAZER CHARGE E CARTUNS E OUTROS.SABADO ESTUDO ARTE, E DOMNGÃO FICAR DE BOA .EU ESTOU TENTANDO ARRUMAR EMPREGO , EM ALGUM JORNAL , PARA PODER TRABALHAR SÓ COM DESENHOS ,ESSA VIDA DE DESIGNER GRÁFICO , MATA A GENTE,BOM É ISSO ABRAÇOS PIRES!!!

J.BOSCO disse...

Grande Pires, é se organizando que a gente ganha dinheiro com desenho de humor,principalmente nos salões de humor.
Esse é o caminho companheiro!!!
abração

Rose Araujo disse...

Grande Bosco, sempre nos surpreendendo. Adoro seu trabalho!
Bjos
:)

J.BOSCO disse...

Rose,querida,adorei seu cartum da árvore, no tiras nacionais!!
parabéns!
bjs

Frank HW disse...

Amei o FESTA DO MEIO AMBIENTE!!!!!
Sutil pacas!!! E linda a combinação de verde com azul... gosto muito dela!
Abração, meu amigo!

Kemp

J.BOSCO disse...

Valeu mestre Kemp!!!!!
abração