sexta-feira, 30 de maio de 2008

o sentido da vida

6 comentários:

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

muito legal a idéia....pelo menos pra isso a justiça serve!!!rsrs
bjs
Dani

J.BOSCO disse...

Dani, por que você acabou com seu blog,menina?
Estavam pegando fogo aqueles textos...rs!
eu imploro,volte!!!!!
bjs

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

pois é...rsrsrs....nao sei se quero voltar..me desanimei por algumas coisas sobre o que eu entendo sobre para que serve este espaço?...o que pra mim, servi como espaço de divulgaçao de seu trabalho, de suas idéias..e vc sabe que quando vc se expõe está sujeito a elogios e criticas..e este, ultimo, confesso que nao tenho medo, mas quem nao se sente mal..mas, eu vejo ela por outro angulo, também...quando é bem fundamentada..ela nos ajuda a crescer pessoalmente e profissionalmente..pra mim toda toda crítica deve ser seguida de uma proposta de como posso fazer para melhorar, me superar...
Enfim...isso nao respode bem o que vc quer..fica meio vago .bem, mas o que aconteceu está entrelinhas (acima)..aconteceu algo relacionado a isso e , eu prefiro nao comentar muito....mas de qualquer forma, estarei sempre visitando-o.
abs
Dani

J.BOSCO disse...

Dani,eu sei de que se trata...rs!
alguns comentários maldosos às vezes têm reflexos favoráveis,eu tenho experiência nesse assunto, pois trabalho com a crítica,mais preciso dela para enxergar outras coisas.Quando a crítica é bem fudamentada,não tem jeito,é aceitar e aprender, agora quando não tem sentido, é esquecer ou então, sentar a porrada,sem medo e sem pena!
Mais uma vez, eu te peço,volte menina, eu estou aqui para te acompanhar.
bjs