sexta-feira, 9 de maio de 2008

era dia de índio

10 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

OOOpsss! Gostei do bar zoo de hoje!Bjs!

Waldez disse...

fala bosquito, cara quanto ao salão de humor, tudo bem,mas fique claro que não me chateio fico me cobrando me questionando onde errei. só isso! engano a todos com meu silencio e ficam tirando conclusoes sobre mim, não perco meu tempo com raivas e sim com questionamentos. wz

Waldez disse...

e além do mais, não dá pra alimentar todo papo que rodeiam a nossa bancada pois desconcentra e depois ficam me cobrando as paginas em cima da hora e como não frenquento bares, tento amenizar meus aborrecimentos em baixa do teclado mesmo. volto a dizer meu silencio deixam conclusoes precipitadas.wz

Waldez disse...

fiquei surpreso com sua conclusão pois não estava nem preocupado com isso, não sei de onde tirou isso, adoro o sossego em todo lugar e principalmente no trabalho. até +
wz

Waldez disse...

aliás essa conversa não fundamento algum, to mais interessado nos cartuns,wz

Waldez disse...

doutor, a charge "sombras da lei" está boa também para salão. waldez o sem controle emocional

J.BOSCO disse...

Brigadão Franssinete,são os delírios dos bebuns da madrugadas...rs
bjs

Waldez disse...

A língua resiste porque é branda; os dentes cedem porque são duros.

Waldez disse...

O caminho para todas as coisas grandiosas passa pelo silêncio.

Waldez disse...

O silêncio é o pranto dos bravos.
gostei dessa. rs,