quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

arena

8 comentários:

Cleuber disse...

boa meu camarada, esse epsódio circence me tirou o sono esses dias e ainda esta tirando, como pode ne, só no braZil mesmo que acontece isso, e o povo ao invés de ir pra rua ta em casa assistindo BigDroga. estamos na cova dos leões mesmo!
grandea abraço do mineirim amigao seu.

Casso disse...

o resultado desse carnificina. o máximo para o mínimo: 545!

Waldez disse...

Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm...
JB, OTIMA CHARGE.

Leandro Correia disse...

62% pra eles ... eba!

J.BOSCO disse...

Companheiro Cleuber, esse circo é secular, os leões estão sempre gordinhos...rsss
abs

J.BOSCO disse...

Grande Cassiola, cuidado com esse mínimo...rss
abs

J.BOSCO disse...

Mestre Waldez,essa é a minha preferida do Cazuza.
abs

J.BOSCO disse...

Acertou na mosca meu nobre amigo Leandro.
abs