quinta-feira, 10 de junho de 2010

ora bolas!

10 comentários:

andré abreu disse...

rsrs, charge shoW de Bola doutor, diga ao dom felipe que o mesmo está sendo a guardado lá no Bira`s.rs
abs

andré abreu disse...

segura lá trilha do cardote Doutor, quero ver o Mestre Waldez suando..rsrsr

"Tomei caldo de mocotó, ai ô, fiquei forte
Tomei caldo de mocotó, ai ô, fiquei forte
Tomei caldo de mocotó, ai ô, fiquei forte
Tomei caldo de mocotó, ai ô, fiquei forte"

Waldez disse...

jaburanga, essa é ótima, abraços.

Waldez disse...

o que não falta é jaburanga nesse governo e eles estão sempre deixando o povo pra escanteio

Waldez disse...

mais um golaço de jb.

Unknown disse...

charge simplesmente GENIAL, Dr. Jaburanga!!!!

J.BOSCO disse...

grande Andrezito, essa eu não conhecia...rsss
do tempo da PRC5.
abs

J.BOSCO disse...

ém isso aí mestre Waldez.
quem planta colhe...rsss
abs

J.BOSCO disse...

valeu dom Felipe Melo!!!
abraços

Tiago Silva disse...

Sensacional mestre!!!