terça-feira, 6 de abril de 2010

Domingo de páscoa com churrasco e amigos

12 comentários:

Cleuber disse...

ô bacana demais!

J.BOSCO disse...

grande Cleuber, foi um domingo inesquecível, ao lado de grande amigos!!
abraços

wania disse...

foi bom demais esse domingo de páscoa em companhia de novos amigos em Mosqueiro, na bela praia de são Francisco.O churrasco de língua estava maravilhoso.
bjs

andré abreu disse...

fala doutor, churrascada boa!!
estou só no boldo...rsrs guardando o figueredo para sábado, ok?

abs

J.BOSCO disse...

Isso mesmo, meu nobre amigo Andrezito, é assim que se fala, primeiro o figueredo, depois o excesso...rsss
O próximo encontro vai ser mais forte: feiojoada genuinamente brasileira, feita pelo mestre cuca Guilherme, o enxadrista de prima.
não falte.
abraços

Waldez disse...

eita, vidão em família, heim jb? abraços pra todos

Waldez disse...

jb, a camisa ficou linda cumpadi.

J.BOSCO disse...

salve mestre Waldez, a camisa fez o maior sucesso...rsss
abs

Unknown disse...

Páscoa é tempo de festa, fraternidade e confraternização. Abençoados sejam!

Waldez disse...

bosquito, essa é linda do raulzito... ouça.

Parte de um plano secreto
amigo fiel de Jesus
eu fui escolhido por ele
para pregá-lo na cruz
Cristo morreu como um homem
um martir da salvação
deixando para mim seu amigo
o sinal da traição

Unknown disse...

Domingo alegre, obrigada pela foto irrisória no lado esquerdo do peito.

Anônimo disse...

GRANDE J. BOSCO! Cordiais e fraternas saudações, amigo. ESTOU aqui passando uma chuva no sudoeste do Paraná, terra boa (sabe, sou igual bicicleta: parou, caiu!). SE TIVER TEMPO (artigo escasso para um artista como você), favor acessar meu blog (http://valentim1574.blogspot.com). Lá conto algumas histórias. Um grande abraço e votos de paz, saúde e alegria, extensivos à sua família.