quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

paz na terra

11 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Feliz Natal, Bosco! Que Deus abençoe toda a sua família e seus leitores. Dá licença que eu vou roubar esta charge para o meu blog! Rsrsrsrsrsrs... Beijos.

carriero disse...

fala mestre e como sempre sua charge muito boa ...sempre é bom ve-las rsrsr grande abç meu nobre

J.BOSCO disse...

Querida Franssi,pode roubar todas as charges, o blog é todo seu...rsss
Feliz Natal pra você e toda sua família!
bjs

J.BOSCO disse...

Valeu meu amigo Carriero!!
Estou sempre acompanhando seu trabalho.
abraços e um feliz natal!

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

UM FELIZ NATAL PARA VC , E OBRIGADO PELA FORÇA QUE VC SEMPRE ME DEU. APESAR DA GENTE NÃO SE CONHECER PESSOALMENTE , VC JA É UM AMIGO PROXOMO QUE EU TENHO , FELICIDADES IRMÃO . ABRAÇOS PIRES!!!!

J.BOSCO disse...

Grande Pires, estamos aqui pra acompanhar o talento dos amigos de traços.seu tyrabalho é genial!
abraços
Feliz natal!

andré abreu disse...

fala professor j.bosco, gostei da charge e do colorido!!!
acho que vou passar o natal no fundo da rede..rsrsr

abs

J.BOSCO disse...

Não faça isso mestre cuca, vamos brindar com uma grande muqueca, na qual está super famosa...rsss
Vitamina na gripe cumpadi!!
abraços

Atorres disse...

O mestre Cuca tá dodói? O remédio para isso é pinga com The Doors!!
Vamo que vamo!!

Waldez disse...

um feliz natal doutor!

wania disse...

excelente JB.
bjs