segunda-feira, 28 de setembro de 2009

2ª confraria da muqueca paraense de André Abreu



11 comentários:

andré abreu disse...

essa rapaziada sabe aproveitar a vida!!

um brinde à amizade!!!

abs

J.BOSCO disse...

Um brinde á amizade mestre cuca André Abreu.
Você sabe escolher os amigos!
abraços

Waldez disse...

com certeza andré, um brinde as boas amizades! Edilene minha esposa manda abraços a todos!

JAMES disse...

Só feras, hehehe!!!

J.BOSCO disse...

James, a fera dessa turma é o mestre cuca André Abreu, o autor da muqueca paraense...rsss
abraços

papistar_nunes disse...

A minha vingança é que vais ter que me dar todas as camisas que apareces nessas fotos.Guarda logo essa daí também hein ahahahahaha

J.BOSCO disse...

querida Papistar, essa camisa eu ganhei num concurso de cartuns do portal Brazil Cartoon,por isso essa é muito especial...rsss
bjs

papistar_nunes disse...

Isso quer dizer o que?Que eu não sou especial? Tá bom nêgo, tu me pagas!
Para tamanha ofensa, a redenção só vem mesmo se me deres uma garrafa de Chianti então... te arvora pequeno:)))

J.BOSCO disse...

Minha querida Papistar Nunes, eu quiz dizer que esta é especial para o cartunista, pois o concurso me pediu pra vestir e tirar umas fotos e enviá-las...rss
Claro que você é super especial, muito mais que esta camisa!
bjs

conduarte disse...

COnfraria da Muqueca?? E do shoppinho não, e? heheheh Faz bem, aproveite e delicie-se
bjks, CON

J.BOSCO disse...

Brigadão pelos elogios minha querida Conceição...rss
beijão