quarta-feira, 15 de julho de 2009

Diploma de jornalista


16 comentários:

André disse...

A charge de baixo é ótima, Bosco! Apareça lá no Crab Jelly de vez em quando..rs

Movimento Cultural de Penápolis disse...

As duas charges são muito boas.Esses "juizes" que decidiram crucificar os jornalistas diplomados depois do veredito, lavaram as mãos (como Pilatos) e enxugaram no papel diploma toalha de jornalista.Abraços

Anderson Araújo. disse...

hahahahaah muito excelente, mestre bosco. posso postar la no meu? Com os devidos créditos, claro. :D

por Denilson d'Almeida disse...

parabéns, Bosco!

J.BOSCO disse...

Vou lá, meu brother André!!!
abraços

J.BOSCO disse...

É isso aí Reinaldo Cozer, os juízes estão mandando no país desgorvernado!!
abraços

andré abreu disse...

fala mestre!! tá de molho???rsrsr

só na douradinha com água de coco!!rsrsr

abs

J.BOSCO disse...

Meu amigo Anderson Araujo, não se acanhe, pegue todas as charges e sabreque no Bêbado Gonzo, com os devidos créditos...rsss
abraços

J.BOSCO disse...

Brigadão Denilson!!!
abraços

J.BOSCO disse...

Salve André Abreu, o cartunista da dourada frita com cerveja dos finais de semana no Bira´s Bar...rsss
abraços

andré abreu disse...

estarei lhe aguardando por lá!!!
rsrs
abs

Let Azevedo disse...

Muito bom! Também vou postar lá no meu, tá?

bjsss

Let Azevedo disse...

Obrigada a você, J. Bosco.

Parabéns pelo trabalho tão sensacional.

bjss,

Waldez disse...

fala doutor, to na vitrine do brezzzillll.hahabuzagrdgdgdggggrrrrrrrr!!!! muito bom essas suas do jornalismo, sei que tens mais na manga. depois te ligo, abraços!!

Silas disse...

muito bom, não existe mais moldura pra diploma de jornalismo.

Iranildes Costa disse...

Olá, Bosco, suas charges são ótimas!
Será que eu poderia postá-las em meu blog?
Parabéns, aguardo sua resposta.
Abs