domingo, 28 de junho de 2009

porque hoje é dia de música

9 comentários:

andré abreu disse...

excelente!!! exatamente o mesmo "bolachão que eu tenho!!!!

abs

J.BOSCO disse...

André, você tem um bom gosto pra música,eu sei disso!!!
Estou ouvindo agora este discão!
Todo domingo vou postar uma pérola de nossa música!!
abraços

andré abreu disse...

beleza!!!!tô aqui com meu amigo morrison preparando o figueredo!!rsrsrs

abs

J.BOSCO disse...

o velho Morrison também vai pra vitrine do domingão...rsss
vamos aguardar o jogo da seleção abstrata com os EUA.
estou no cardo!!!
abs

conduarte disse...

Grande Dolores Duran.
bj con

J.BOSCO disse...

Jornalista Conceição Duarte,hoje é dia de ouvir esta bela compositora!!
bjs

Marcelo Amorim disse...

Bosco, mais adiante vou ter uma historinha bem bacana pra postar no meu blog que vai trazer a lembrança da Dolores Duran. Ótimos posts musicais esses que você nos trouxe.

J.BOSCO disse...

Beleza Marcelo Amorim, vamos aguardar a historinha da Dolores Duran,pois, essa compositora é inspiradora!
abraços

samuca62 disse...

Já tive esse LP duplo mas depois o passei adiante. Eles quiseram mostrar a Dolores Duran como se estivesse sendo acompanhada por uma orquestra e coral dos anos 1970. Até que o trabalho do saudoso maestro Élcio Álvarez foi legal, mas pessoalmente prefiro as gravações originais, como elas foram feitas, pois isso aumenta sua importância como documento. Ainda bem que tenho todas as gravações originais de Dolores Duran (75!) numa caixa de CDs da EMI, que tem também músicas de sua autoria que ela não teve tempo de gravar, nas vozes de outros cantores.