quarta-feira, 18 de março de 2009

o rato que ruge

8 comentários:

Don Suelda disse...

Meu caro JBosco:

Tenho a impressão que o pessoal do BrazilCartoon defintivamente não gosta dos meus desenhos.
Eu mando, mando, mando. E nada.
Tinha que contar pra alguém.
Eles misturam suspensório com batata. Eu fui publicado, não sei se você sabe, na primera edição da revista Gráfica, década de 80,
com uma porrada de páginas.
Agora vem outra aí, com talvez, 32 páginas.

Dê uma dica.
Qual é a melhor resoulução pra enviar desenhos?

Fumando, espero.

Solda — um dos velhos cartunistas.

J.BOSCO disse...

Grande Solda,o pessoal do BrazilCartoon recebe milhões de desenhos por dia, a seleção é braba.
O Leite anda fazendo manutenção no site pra deixar mais fácil de navegar.O espaço é de todos, garante ele,tem a atualização pessoal no melhor humor do dia.Mande por lá,é só ter um cadastro e uma senha.
parabéns pela publicação na revista Gráfica!!

abraços

neymessiasjr disse...

Grande J.Bosco.
nosso amigo em comum,Zé Paulo, da 3D vai lhe procurar para um trabalho em comum
Espero que aceites
abs e parabéns pelo Blog

  disse...

essa charge de hoje está muito show Jbosco ,como sempre dizendo tudo.

J.BOSCO disse...

Grande Ney Messias, é uma honra sua visita nesse humilde blog.Vou aguardar o contato do velho amigo Zé Paulo,o guru da publicidade!!!
Zé Paulo, dê as caras por aqui pra gente combinar aquela reunião com Dalva de Oliveira e Anísio Silva, e claro,a caipirinha...rssss
abraços

J.BOSCO disse...

Valeu cumpadi Izânio!!!
abs

neymessiasjr disse...

ei jota .bosco
O que fazer para ter a hoinra de ter uma caricatura sua,mano???

Unknown disse...

Charge ótima e muito bem desenhada Bosco, o elefante ficou fantastico! Abraços