sábado, 20 de setembro de 2008

exposição de caricaturas "cara e coroa"









30 comentários:

Rose Araujo disse...

Que chique!
Mais sucesso ainda.
bjos
:)

josé lucas disse...

Adoro quando juntam muita coisa boa num lugar só!!!

J.BOSCO disse...

Realmente foi uma exposição chique, professora!!
Foram 59 caricaturas encomendadas de empresários de Belém do Pará.
Depois coloco outras fotos, Rose!
bjs

J.BOSCO disse...

José Lucas, gostei da sacada...rs!!
abração

Alves disse...

Muito bom, João!
Vc manda muito bem nas caricas tb, velho!!

Abs

J.BOSCO disse...

Valeu mano Alves, essa exposição me rendeu uma estafa...rs!
foram três meses de luta, mas deu tudo certo, companheiro!
abração

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

CARACA IRMÃO BOSCO , VC ARREBENTOU,MARAVILHOSAS CARICATURAS,MUITO,MUITO E MUITO SUCESSO! VC MERECE , TRABALHO DE PRIMEIRA , BELEZA PARA QUEM É ADMIRADOR E UMA AULA PRA QUEM DESENHA.ABRAÇOS PIRES!!!!

J.BOSCO disse...

Valeu meu irmão de luta,cumpadi Pires!!!
A coisa tava chique mesmo!!!
Caricaturas de empresários encomendadas, chefe!
abs

Waldez disse...

fala jb, o desenho de humor tem o poder de atngir todas as classes, parabéns e mais sucesso ainda, foste mensão honrosa em brasilia,não se preocupe comigo vivo de ondas emotivas, se eu não estivesse sofrendo com o que está me acontecendo ai seria mais preocupante. fique em paz. wz

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Olá Bosco....faz tempo que não passo por aqui,né!rsrs..mas, de qualquer forma, lhe desejo parabéns pela exposição...fruto de seu talento e dedicação profissional...espero que outras exposições mais grandiosas estejam a sua espera!!
abraços
Dani

Junior Lopes illustrator disse...

meu velho,estas bonitão nas fotos,hein?rss
parabens mesmo,a expo ta show.

Franssinete Florenzano disse...

Mostra poderosa! E que elegância, Bosco! Sua e dos convidados.

Waldez disse...

viva jbosco, o rei das caricaturas, mandou bem jb...

Laurent Ilustrações disse...

Vida longa ao grande mestre da caricatura!!!
Boscão, vê se não descuida da saúde agora que tudo passou... e não esqueça da idéia do livro.
Um grande abraço.
Laurent

O Show-Man das Caricaturas disse...

Meu cumpadi vc merece tudo de bom, porquê vc é um grande talento papaxipé o que é melhor é do Pará. Tenho orgulho de ser seu amigo e apreedir muitas coisas com vc!!! Sucesso e vida longa, ops sem leite de caixinha vida longa, rss!!!

Mattias disse...

Vai ser chique assim na Assembléia Paraense Boscão. Nem preciso dizer do quanto você faz com que fiquemos orgulhosos de desfrutar da tua amizade né? Grande abraço

J.BOSCO disse...

Só tenho que agradecer a grande amizade e o respeito de vocês, companheiros!!
brigadão pessoal!!
abrços

Simplesmente Pimenta disse...

Ei, Bosco! Parabéns pelo acontecimento, que venham muitos outros :) E parabéns pelo Celta vermelho, risos acho que celta vermelho é carro de artista :) falows :)

Waldez disse...

agradecer nada cumpadi, nós queremos mesmo é carona no celta vermelho...haha

Waldez disse...

nesse pará o que não falta é showman das caricas.

Waldez disse...

carro de artista não é o picasso ou não? sei lá, não entendo de carro...

Waldez disse...

jb,o tema dessa quinzena para o site do nosso amigo flávio é música. já mandei

futebolliberal disse...

Grande Jota..rs..apesar de ter programado uma ida, não foi possivel pelo fato de ir ao casamento de meu mano Marcelo Neves, mais acompanhei o sucesso que foi a exposição e quem sabe venha outras com caricaturas desta vez quem sabe de jogadores, tecnicos, preparadores fisico, e.t.c....abraços do Edmundo Neves..

Mattias disse...

Égua!!!! Celta vermelho? Se for à Belém quero dar um balão contigo... Nunca andei em um Celta... Risos
Abração

Rico disse...

Rapaz, que trabalhos! Que exposição!! Parabéns, meu velho!
Grande abraco!
Rico.

Rosa Duval disse...

ahhhhh, então andavas desaparecido por um bom motivo... Bom, mas agora não perco mais o fio da meada pq te linkei no meu blog... =D

Parabéns pela expo, JB, e sucesso sempre!

bj
=^.^=

J.BOSCO disse...

Valeu a visita Rosa Duval!!
bjs

Gabriel Fraga disse...

Parabéns pela expo, J!
Grande abraço!

Unknown disse...

Eitá seu Danado!
Mas tá muito chique!
Primeiro de tudo!
Muito obrigado pelo seu carinho!
Quando comecei nessa nossa vida de humor, você fez e faz parte de minhas referências. Digamos: Foi um professor à distância! Agora tenho o prazer de dividir espaço no ambiente que mais amamos!
Sucesso Bosco! Antes, agora e sempre!
Ray Costa