sábado, 26 de abril de 2008

coração de dragão

5 comentários:

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

FALA JOÃO BOSCO , BELEZA NOVO VELHO AMIGO ,O CORAÇÃO DE DRAGÃO, MUITO BOA ESSA CHARGE.SEMPRE MANDANDO BEM ,EU TENHO UM DESENHO ACHO QUE É SEU, VOU VER SE EU ACHO , É UM HOMEM DORMINDO ,COM UM EXTINTOR NA MÃO EM UM PONTO DE ONIBUS ,FOI UMA CHARGE PREMIADA ,EM UM FESTIVAL DE HUMOR SERA QUE É SEU?

J.BOSCO disse...

Não lembro Pires,se for pode ficar como uma grande amizade.
O reino tá pegando fogo com suas belas tiras bem sacadas!
parabéns cumpadi.
abração

Unknown disse...

Esse caso macabro não vai dar em nada...infelizmente estamos no Brasil e a nossa justiça gosta de grana..rs

Unknown disse...

Esse dagrão tá engrafado...parece meigo...hehehehe

futebolliberal disse...

Jota...nota 10...essa tah no jeito...agora eu sou obrigado a concordar com a Allan,,esse dragão, não sei não...he he he ...abraços..Edmundo Neves