terça-feira, 25 de março de 2008

amazônia

5 comentários:

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Fala J.Bosco!!Fiquei muito feliz com o seu comentário no meu blog!!Valeu mesmo!!!!!Já conhecia teu trabalho de alguns salões e no site Brazilcartoon..Cara tu é fera!!!!!Coloquei nos meus favoritos!!!Sucesso!!!!

J.BOSCO disse...

Brigadão,Glen batoca, vou linkar você também!
abração

humorveras disse...

muito bom cara, tu deveria trabalhar com isso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!

Mattias disse...

Salve Bosco!!! Beleza? Eu adoraria ter sido selecionado aí... Mas vamos trabalhando... Acredito pra cacete na índole do Bira e sei do esforço que ele fez para conseguir o salão para Belém. A gente respeita quem a gente conhece a história e o valor... Grande beijo para ti e para a família. Ano que vem eu mando de novo... de no outro... e no outro.... o humor é "paid'égua", o cartum é "mãed'égua" e de vez em quando aparecem os "filhosd'égua" para querer tirar o brilho do trabalho de quem faz. O Bira é nosso!
Grande abraço
Mattias

J.BOSCO disse...

É isso mesmo Mattias!
Eu também já fiquei e fico de fora de salões,temos que incentivar e não jogar pedras...O Bira é muito gente fina e nobre!
Você conhece e sabe muito bem.Somos cartunistas e temos que preservar o verde do hunor.
abração Mattias!