sábado, 8 de dezembro de 2007

no limite

9 comentários:

Waldez disse...

fala j.bosco, tudo bem? o tal do remédio fez efeito? vou contar pro jr lopes q voce anda tomando remédio para prevenir da gripe. cuidado com os espirros iguais aos do cap. feijão, pum, pum...

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

FALA J.BOSCO , AQUI É O PIRES FALANDO , MEU FIQUEI FELIZ POR VC TER VISITADO O MEU BLOG , AS SUAS CHARGES SÃO MANEIRAS , AGORA QUE DESCOBRI O SEU BLOG , VAI FICAR MAIS FÁCIL PARA PODER VER ABRAÇOS PIRES!!!

futebolliberal disse...

Fala J Bosco...e o tornozelo ? ha ha ha ha ....pô, deu febre no Admilson quando ele chegou em Icoaraci...saudações do Edmundo Neves...

Frank HW disse...

Elogiar seu traço e suas cores nunca é demais...
Muito boa charge!!!!!

J.BOSCO disse...

Grande Pires, valeu a visita, meu irmão. seu trabalhoé ótimo,estou sempre acompanhando no seu blog.
abração

J.BOSCO disse...

Edmundo, seu juiz imparcial, saiba que aquela brincadeira me rendeu um dedo fraturado.fui bater no porto dias.
que confraternização dolorosa pra mim...

J.BOSCO disse...

Kemp,meu velho amigo guerreiro, seu blog tá bombando também.Passar por lá é parada obrigatória.
abs
JB

Waldez disse...

fala bosquito, cara valeu pelo blog nacional de tiras, voce além de um grande chargista é um grande estoriador, wz

Waldez disse...

o jota bosco, machucou o dedo!!!!calma fãs não foi o da mão direita foi o do pé...menos mal...como jogador de futebol ele é um otimo chargista.