terça-feira, 12 de maio de 2009

pandemia

21 comentários:

Waldez disse...

realmente o mst já virou pandemia, tá na hora de jogarem as armas fora e arranjar emprego. está na vitrine da chargeonline.ótima!

J.BOSCO disse...

Mestre Waldez, você fala assim porque tem uma casa, um bom emprego.No MST tem muita gente que precisa de um pedaço de terra e nem isso consegue.Pimenta no... dos outros é refresco!!!
abs

Waldez disse...

ok, lider do mst, mas o movimento virou fábrica de vandalos e aproveitadores, não venha jogar na minha cara a casa que tenho voce quer que abrigue sem terra na minha sala?

Waldez disse...

imagine os sem teto invandido a sua casa? ai é refresco?????

Waldez disse...

o que acha de pegar uma arma e ir pro campo??????

tonhOliveira disse...

Rê! Rê! Rê!

De foice não vale...
usem os lápises camaradas!

Boa Charge Bosco!
Abraços!

Waldez disse...

de lápis é melhor, hahahahah! cade o lampião??????

J.BOSCO disse...

Calma Virgulino Lampião Duarte...rsss
abraços

Waldez disse...

hahahaha...tá tudo calmo é o resultado da charge....hahah

Waldez disse...

eita charge boa cumpadi.

J.BOSCO disse...

Não fique bravo Lampião duarte, eu sou seu amigo Corisco,estamos no meu bando de cangaceiros malvados...rsss
cadê a Maria Monita pra fazer o nosso café???
abraços do cangaço

J.BOSCO disse...

Sou fanzoca de Virgulino, meu herói bandido de coração!!!
Se um dia encontrar o Lampião vai ser o maior "cagaço" da paróquia...rss
abs

Waldez disse...

ei cangaceiro vamos invadir uns saloes de humor vamos, sem choro!

andré abreu disse...

ótima charge!!!
grande, valeu pela força lah no Brazilcartoon.

vou lhe enviar algumas tiras ainda hoje
abs

FrankenBarry disse...

Great cartoon... very funny!

Diego Novaes disse...

Ótima charge, J. Bosco!

As lideranças sociais no campo e na cidade estão realmente cada dia mais sendo criminalizadas mesmo.

Gosto muito do seu trabalho pq vêm denunciando essas atrocidades que acontecem particularmente no campo, onde a mídia não mostra ou passa batido pq não dá ibope.

Diante de vocês dois sou só um moleque, mas acho humildemente que tem muita gente digna no MST que não merece ser taxado de "vagabundo" não. Muita gente lá pega nas armas pq não consegue emprego ou dignidade, não pq é bonitinho.

Falei muito, né, Boscão?

Vou nessa, putabraço!!!

J.BOSCO disse...

Diego, você disse tudo, gostei da sua opinião cumpadi!!
abraços

Diego Novaes disse...

Disse tudo nada, eu disse MUITO, isso sim! hahaha

Se liga nessa arte, acho que vc vai gostar:

http://diegonovaes.blogspot.com/2009/04/noticia-que-nao-vende.html

Abraço!!!

Waldez disse...

É isso ai diego, mandou ver, disse tudo e mais um pouco.

Biratan disse...

Grannnnnnnde charge, Boscowisk. Engraçadíssima.
Bira

Isaac Braz disse...

Eita pau que essa tá engraçada mesmo. O safado do fazendeiro ainda fica só encarando, por cima da máscara. Huahua!