sábado, 29 de novembro de 2014

Guarda Compartilhada


Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

Futebol 2015

A equipe Multimídia, "timaço Microfone de Ouro" do Carlos Ferreira, com elenco renovado, aguarda a temporada 2015 para transmitir os jogos do Tupi de Juiz de Fora na 01ª divisão do futebol Mineiro, Copa do Brasil e campeonato Brasileiro da Série C..

O Nacional de Muriaé no Módulo Dois, o Tombense no Módulo Um e demais equipes da Zona da Mata Mineira, nas mais diversas competições do futebol regional, também terão destaque com a equipe Multimídia.

As informações da literatura, da música, do rádio e do futebol você tem aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Vem aí as emissoras MULTIMÍDIA da Zona da Mata Mineira, Leste de Minas, Região dos Lagos, Baixada e Sul Fluminense, empresas da Sociedade Multimídia de Comunicação.

Att,
Carlos Alberto Fernandes Ferreira
https://www.facebook.com/carlosferreirajf?ref=tn_tnmn
Juiz de Fora-MG

EM TEMPO:
Estou escrevendo o livro "Saudade...", palavra única que só existe na Língua Portuguesa. Se você já contribuiu, enviando seu depoimento, sua saudade, eu agradeço. Se não, eu estou aguardando a sua valiosa contribuição.

Exemplos de saudades que irão para o livro:

Eu tenho saudade do...
"Trem de Ferro, da antiga Leopoldina, que passava por Bicas (minha terra natal), transportando passageiros e escoando a produção de café. Acordava cedo só para ouvir o repique do "sino" da estação, anunciando a chegada, ou a partida, de mais um trem de passageiro"
Jorge Rebouças - Engenheiro Civil
Bicas-MG

Eu tenho saudade das...
"Partidas de futebol que o Santos Futebol Clube, do bairro Floresta, realizava no campo da Fábrica de Tecidos São João Evangelista e que a família Carbogim era base do time, com Zé Alemão, Gabriel e Rafael, além de meu sobrinho Flávio, como mascote"
Manoel Carbogim - Aposentado
Juiz de Fora-MG

Eu tenho saudade dos...
"Bailes de carnaval nos clubes da cidade, na década de 1980, onde a diversão era muito mais sadia.Também tenho muita saudade quando eu apresentava bailes nos clubes de Juiz de Fora e cidades vizinhas. Saudade da eterna rádio Mundial 860, onde sempre buscava os novos hits para tocar no meu programa radiofônico. Bons tempos..."
Carlos Augusto de Oliveira (Guto) - Radialista