quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

zeloso guardador

12 comentários:

Waldez disse...

grande charge jb, essas plantinhas ai vão dar trabalho, heim
parabéns dia 15 tá chegando!!!!!

andré abreu disse...

salve Bosco, charge excelente meu amigo, e as jamburanas?..rsrs guarde uma para o seu niver, pois estou guandando o figueredo por aqui..rsrsrs

abs

J.BOSCO disse...

com toda certeza mestre Waldez, e a entrevista, tudo finalizado...rss???
abraços

J.BOSCO disse...

Grande Andrezito,vai rolar muita jamburana dia 15 ...rss
meio século de pauleira!!
abraços

Emerson Fialho Art Blog disse...

Como sempre, FANTÁSTICO!
Parabéns pela charge, meu amigo...

Abração e fica com Deus.

Waldez disse...

mestre jb, esxcelente charge, parabéns pela vitrine,é o pará lá

Waldez disse...

jb, a entrevista ao vivo ainda não sei nada. a gravada já está toda consumada. amém!!!!

J.BOSCO disse...

É isso aí meu amigo Emerson, vamos começando o ano mandando bala...rss
feliz 2011
abraços

J.BOSCO disse...

salve mestre Waldez, só pra começar com o pé direito...rss
dia 15 o pau tora!!
muita jamburana!
abs

Casso disse...

fiel com ele mesmo. boa chatge

Casso disse...

esse governo da dilma vai ser uma merda. o seu braço esquerdo aleijado. lula governou ao lado de uma amigo. porisso deu certo!!!

wania disse...

é isso aí meu bem,a
Dilma ainda não viu nada
é só o começo!