sábado, 22 de janeiro de 2011

sufoco

4 comentários:

infinitoamanajé disse...

Caro Bosco, você ilustrou com a maestria de sempre

O CRIME PERFEITO...

"O HAARP forma parte do arsenal da Nova Ordem Mundial no marco da iniciativa da defesa estratégica (SDI). Desde os pontos militares principais dos EUA, se poderiam desestabilizar potencialmente economias nacionais inteiras utilizando as manipulações do clima.

O que é muito importante, esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional.
O HAARP, se aplicado, poderia trazer conseqüências devastadoras para o clima mundial. Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos. (Michael Chossudovsky - Global Reserch )

"CHEGOU O TEMPO EM QUE O SILÊNCIO É TRAIÇÃO" M.L.KING
Ao invés de bombas usam água... Este cenário é o mesmo dos bombardeios convencionais. A MÍDIA NOS IMPEDE CONSTATAR ESTA VERDADE.
Sinto muito, sou grato. Desejo-lhe e a todos nós vida longa com saúde, paz e prosperidade.

Emerson Fialho disse...

KKKKK
Como sempre: muito bom!
Parabéns pela charge, meu amigo.

Goliardos disse...

Olá Bosco,
nós acompanhamos a sua participação (junto com o Valdez) no programa "É DO PARÁ". Foi muito interessante para mostrar um pouco como se dá o trabalho de vcs.

PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE TRABALHO INTELIGENTE E CRIATIVO.

Um grande abraço dos Goliardos.

jr cohen disse...

o sr como sempre arrebentando mestre JB, abração...passa lá no blog, voltei a postar