segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Livro de charges do cartunista Atorres


Será lançado no próximo dia 18 de janeiro, na terça-feira, às 18h, no Palácio Antonio Lemos, em meio às comemorações do aniversário de Belém, o livro "Antes Charge do que Nunca" do cartunista Atorres. A primeira obra solo do cartunista com mais de 100 charges publicadas no jornal Diário do Pará, no período de 1996 até dezembro de 2010, contando um pouco a história do Brasil e do mundo, com especial destaque para nossa cidade. Nesta edição, com impressão, projeto gráfico e editorial impecáveis, Atorres brinda os seus leitores com charges desafiadoras que expõem ao hilário ou à reflexão personagens anônimos ou famosos do nosso dia-a-dia. A publicação é das editoras Floresta e Guia.
maiores informações no site do cartunista Atorres

8 comentários:

Profª Doralice Araújo disse...

Quero um exemplar; como faço para adquirir? Quanto custa? O ATorres tem um blog, um site, um Twitter, JBosco?

Abraço blogueiro \0/

Goliardos disse...

FAzemos questão de conhecer esta obra.

Nao temos dúvida que deve ser Fantástica.

Abraços.

O Show-Man das Caricaturas disse...

Fala meu cumpadi J.boscoli, com certeza vai ser um maior sucesso este livro do atorres, todos lá!!Um grande abraco. Já estou na area depois das merecidas ferias!!

Atorres disse...

Profª Doralice, Goliardos, Show-Man e todos os interessados no livro, o site www.atorres.com.br vai comercializar o livro a a partir da semana que vem. Vc também encontrará informações sobre o livro no meu blog: http://atorres2010.blogspot.com/
Grande Jota Bosco, sabia que o seu blog daria esse imenso retorno. Obrigado e um grande abraço!!

Casso disse...

este livro é pra rir de um jeito bem humorado e inteligente.
vamos lá no lançamento!

Casso disse...

boscão. teu aniver foi muito bom. só faltou a bina. hahahhahhha.....

Casso disse...

teu aniver, j.bosco foi um vários momentos em um só lugar: comer, rir, abraçar, desenhar, escutar música e estar com o principal: acompanhado de amigos!!

Casso disse...

bosco, parabéns de novo!!