sexta-feira, 15 de outubro de 2010

“Vaia Justa” no comédia MTV


Considerado um dos principais programas da MTV e responsável pelos melhores índices da emissora, o Comédia MTV se transformou numa boa opção em humor na televisão. Apesar de ser voltado aos jovens, o programa já conquistou pessoas de gerações mais velhas que buscam um respiro ou algo novo num segmento que se renova na TV.Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga, Guilherme Santana, Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella apostam num jogo de improviso a partir das mais diferentes situações. É claro que Marcelo Adnet tem mais destaque, mas não tira o brilho de todos que passam pelo programa.
Nesta quarta-feira, o Comédia MTV mostrou: Dani Calabresa se multiplicando em quadro para fazer graça com a paródia ao “Saia Justa”. Na versão da MTV, o programa de debate feminino será o Vaia Justa e reunirá Luciana Gimenez, Sonia Abrão, Íris Stefanelli e Daniela Albuquerque.

4 comentários:

infinitoamanajé disse...

Sou assíduo freqüentador de suas charges, continue com elas. Os Estados Unidos pediram desculpas nesta sexta-feira por financiar um estudo nos anos 40 envolvendo centenas de guatemaltecos, que foram infectados com sífilis e gonorréia sem seu consentimento.A pesquisa em questão envolveu populações vulneráveis, incluindo doentes mentais, que não foram informados do que iria ocorrer. MTV é outra lamentável infecção exportada pelo mesmo tio sam para o "brain wash" de incautos e servis desavisados. Parece que está todo mundo perdendo a capacidade de pensar com os poucos neurônios que restam? Sinto muito, sou grato.

J.BOSCO disse...

Grande Aldo Luiz, brigadão pela nobre visita, concordo em grau e gênero com seu ponto de vista.Particularmente a única coisa que eu assisto na MTV é essa turma nova do humor brasileiro.O programa "comédia" é inteligente,vale apena ver o talento da galera, destaque para Marcelo Adner...rss
abraços

Waldez disse...

taí, uma coisa boa na tv,
rssss

angela disse...

Vejo pouco TV, mas me pareceu interessante a parodia..rs.
Andei dando uma olhadinha pelo seu blog e gostei do humor que destila nele.
Você está me seguindo no carinhos-entremeios que é um blog que vou encerrar, se quiser me seguir no http://www.entremeiosangela.com/ que é meu outro blog ficarei contente.
Abraços
Angela