sábado, 24 de abril de 2010

topete

13 comentários:

Cleuber disse...

dimais meu companheiro me amarro em suas charges, seu humor é muito bom.

Cleuber disse...

e seu traço de fino agrado.

Cleuber disse...

ah, e obrigado mesmo por incluir meu link no seu blog.... mudando de assunto,,, agente nao dorme nunca ne? rsrsrss. o vidinha!

Waldez disse...

grande jb. mais uma boa charge, abraços

J.BOSCO disse...

valeu meu brother Cleuber!!
o silêncio da madrugada é estimulante...rsss
abração

J.BOSCO disse...

valeu mestre waldez!!
domingo é dia de sobrepaleta suína do nosso mestre cuca André Abreu!!
abração

Tiago Silva disse...

linda charge mestre!!!!

aiaiai.. só o Ciro pra achar que o Ciro pode ser presida.... hahaha

J.BOSCO disse...

muito topete meu amigo Tiago Silva...rsss
abração

Unknown disse...

essa tah boa doutor!!!!!

andré abreu disse...

salve Bosco, gostei muito dessa charge, estou na correria dos preparativos da grande feijoada..rsrsr

abs

andré abreu disse...

e em meio a esta correria sabrequei uma charge..rsrsr
abs

Franssinete Florenzano disse...

Rá! Bem feito. Finalmente Lula fez o que eu tanto queria. Xô, ex-topetudo!
Levei essa pro meu blog, Bosco. Bom fim de semana para todos. Beijocas.

josé lucas disse...

Ciro Gomes é o homem quase 1º turno heheh...
Mas se for se espelhar no Lula, q depois de tanto tempo tentando conseguiu ser presidente, quem sabe um dia ele, ah, acho q não... =P

Abs!