terça-feira, 13 de abril de 2010

terrorismo nuclear

15 comentários:

Tainá Jacó disse...

Bom demais tio! lembrando da minha camisa rsrsrsrs

Cleuber disse...

boa charge jaum, mas o EUA é o principal vilao de toda essa historia!

andré abreu disse...

ótima charge Bosco!!!

qual o tema de hoje???

abs

J.BOSCO disse...

Tainá, a camisa está saindo, tem muitas encomendas.
vou apertar o mestre Waldez...rsss
bjs

J.BOSCO disse...

Isso mesmo meu amigo Cleuber, os EUA é o maior incentivador do mercado bélico mundial...rsss
abração

J.BOSCO disse...

Mestre cuca André Abreu, o tema de hoje é OVELHA...rsss
mande bala guerrilheiro!!!
abração

Unknown disse...

ótima charge nesses tempos de apreensão internacional! Vamos cobrar o Waldez da camisa da VOZ, irmão!

J.BOSCO disse...

O pé de mesa já está produzindo as camisas Dom Felipe...rss
a

Unknown disse...

o pé de mesa é um filósofo: "a melhor hora foi a hora de ir embora". fui dormir pensando nessa, great brother!

J.BOSCO disse...

ele é genial dom Felipe, um dos melhores, só os inteligentes sabem disso...rsss
abraços

Waldez disse...

fala bosquito é o terror cumpadi! que medinhooooo!!!

Waldez disse...

cara, se não levo minha esposa, a coisa ia ficar pior ainda. ai ele me olhou e falou: -vamos embora? meu deus que hora sagrada!

Waldez disse...

dom felipe, cade seu blog???

André disse...

Os EUA produziram, agora que aguentem...rs!!

Unknown disse...

Boa sacada!!