domingo, 25 de abril de 2010

O voto útil

10 comentários:

andré abreu disse...

muito boa Bosco, já fiz as correções na charge!!!

abs

andré abreu disse...

e daqui a pouco esteremos reunidos ao redor das briosas acompanhadas de sobrepaleta suína, só vai faltar aquela fafora de ovo do Doca Espeto..rsrsrsr

abs

J.BOSCO disse...

posso levar a farofinha meu amigo...rsss
parabéns pelo aniversário meu brother Andrezito!
ganhou um grande presente do mestre Amorim...rsss

abs

byTONHO disse...



Cada vez mais "voto fútil"!

Franssinete Florenzano disse...

Grande sacada, Bosco! Vou já, já levar para o meu blog. Bom domingo para todos. Abração.

J.BOSCO disse...

valeu a nobre visita meu amigo Tonho!!
útil só mesmo a charge...rsss
abração

J.BOSCO disse...

Brigadão minha querida Franssi.Vou já lá conferir!!
bom final de semana!
bjs

Cleuber disse...

bosco e suas otimas sacadas! tbm atualizei nesse domingo, nao resisti,rsrs, mas amanha nao posto tbm so na terça ,rsrss, folga, eu mereço. rsrss

Franssinete Florenzano disse...

Raptei esta para o meu blog, amigo! Tá demais! Beijo.

J.BOSCO disse...

Franssi, o blog é todo seu, leve tudo querida...rsss
bjs