quarta-feira, 7 de abril de 2010

Enchente no Rio

11 comentários:

Tiago Silva disse...

Choveu o suficiente para encher 300 mil piscinas olímpicas...
Pelo menos na parte aquática não vamos deixar a desejar em 2016...

J.BOSCO disse...

grande Tiagão, essa enchente bateu o recorde olímpico de desgraça...rss
abraços

Tiago Silva disse...

Mestre JB!
Muito obrigado pelas dicas!
Eu realmente tenho que me dedicar mais no trabalho com lápis...
Eu raramente uso o 6B, principalmente por um problema que eu tenho: minhas mãos suam muuuuito e, acaba borrando bastante... Agora que o inverno tá chegando dá pra praticar mais... hehehhehe

Abração!

Mais uma vez, muito obrigado!

J.BOSCO disse...

Essa suadeira é normal, meu amigo Tiago, leve sempre uma toalhinha.
Importante é o resultado primoroso que o lápis deixa.
abração

Cleuber disse...

muito ironica sua charge mestre. adorei a sacada. Show!!!

Cleuber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.BOSCO disse...

valeu, meu brother Cleuber Cristiano!
muita água vai rolar!!
abração

wania disse...

tristeza.
bjs

andré abreu disse...

doutor, o negócio tá feio lá no Rio, vamos rezar para essa chuva dar uma trégua!!!

abs

J.BOSCO disse...

realmente a coisa ficou feia na cidade maravilhosa, meu amigo Andrezito!!
abração

Unknown disse...

DEmais essa sacada!