segunda-feira, 8 de março de 2010

2º Salão Medplan de Humor


Inscrições: 22 de fevereiro a 22 de abril de 2010. O 2º Salão Medplan de Humor é aberto a todos os artistas gráficos brasileiros nas modalidades charge ou cartum. A abertura do salão será dia 20 de maio de 2010 com a divulgação dos vencedores. Cada artista poderá se inscrever com o máximo de 3 (três) trabalhos inéditos no formato 30X40cm e utilizando qualquer técnica. No verso de cada trabalho deverá constar nome completo do autor, endereço, e-mail, telefone, número de identidade, CPF e de conta bancária.
O artista poderá participar enviando seus trabalhos através do mandando os originais para: 2º Salão Medplan de Humor, Rua Coelho Rodrigues, 1921 – Centro, CEP: 64000-080, Teresina – PI.
Tema: O tema do 2º Salão Medplan de Humor será Sedentarismo. As obras inscritas passarão por uma comissão de seleção, composta pela equipe organizadora do Salão Medplan de Humor e por convidados.
Premiação: O melhor trabalho do salão, entre charge e cartum, receberá um prêmio no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). O segundo lugar receberá R$ 2.000,00 (dois mil reais). Outros prêmios poderão ser instituídos a critério da comissão organizadora. As melhores obras farão parte da exposição do Salão Medplan de Humor. Os trabalhos premiados serão considerados aquisitivos e passarão a fazer parte do acervo do Medplan. As obras não serão devolvidas. Não poderão participar desse salão funcionários do Medplan e parentes destes e nem quem estiver envolvido em sua organização. A simples inscrição configura automática concordância do participante com todos os termos desse regulamento. Outras informações: (86) 9975 2514.

8 comentários:

Clayton Ângelo disse...

Grande João, valeu pela dica e generosidade. Vamos conferir!! Abraços

Waldez disse...

já to bolando alguma coisa, vamos lá

Tiago Silva disse...

Opa!
Essa semana estou me dedicando ao Medplan... Estou me auto-criticando, já que eu sou um sedentário convicto... rsrsrsrrs

J.BOSCO disse...

Grande Clayton, estamos no mesmo barco companheiro!!
abraços

J.BOSCO disse...

Salve mestre Waldez, já estou bolando alguns cartuns!!
abraços

J.BOSCO disse...

Tiago, estou com a mesma lassidão...rsss
abraços

Waldez disse...

vamos deixar a preguiça de lado e participar.

J.BOSCO disse...

preguiça???já morreu e não enterraram ,meu brother...rsss
abs